Bom Pastor

Horário da Missa: Todos os Domingos às 09h
Toda 1º Sexta-feira do mês às 19h30.
Endereço: Rua Sorriso Nº75 – Jardim Renascer, Cuiabá – MT

Instagram Bom Pastor
Facebook Bom Pastor

Atividades da Comunidade

Terço dos Homens
-Toda Terça- feira às 19h30

Terço nas Famílias
-Toda Quarta-feira às 19h30

Cenáculo com Adoração ao Santíssimo
Toda Quinta- feira às 19h

Batismo

Todo terceiro Domingo do mês.

Eucaristia e Crisma

Inscrições todo sábado das 08h às 10h.

Confissão

Matrimônio

Para celebração do sacramento do matrimonio, entre em contado com a coordenação.

Unção

Maiores Informações, clique aqui.

Pastoral Familiar

Pastoral da Juventude

Pastoral Social

Pastoral do Dízimo

Todo Domingo antes e após a missa.

Pastoral da Sobriedade

Pastoral Carcerária

___________________________________________

Conheça nossa história

Comunidade foi fundada como Sagrado Coração de Jesus, Porém no ano de 2018 foi proposto pelo Nosso pároco da época (Osvaldo Escotti ) a mudança do nome.
Na Solenidade de Corpus Christi se encontrava alguns membros da comunidade , na paroquia Nossa Senhora da Guia Cuiabá , confeccionando tapete para a solenidade.
Padre Osvaldo convidou os membros presente para uma conversar, nessa conversa propôs a mudança do nome e padroeiro . Nesta conversar ele explicou a visão que queria passar como essa mudança, pois Jesus Bom Pastor é aquele que vai ao encontro da ovelha perdida, se remete ao Jesus acolhedor se passa a visão de uma igreja em saída , que o é o que mas se necessita neste mundo atual uma igreja em saída .
Padre Osvaldo ajudou a dar o ponta pé inicial a nossa construção (um templo maior e mais acolhedor) não mediu esforços para nos ajudar, envolveu toda a paroquia para nos ajudar com a construção . Em memoria desse pastor que foi nosso querido Padre Osvaldo Escotti , manteremos Jesus Bom pastor como nosso padroeiro e sempre buscando ser essa comunidade em saída que vai ao encontro resgatar sua ovelhas perdidas.