Abertas inscrições para o Casamento Comunitário

Estão abertas as inscrições para o Casamento Comunitário na Paróquia Nossa Senhora da Guia, localizada no Coxipó, em Cuiabá. Esta é uma oportunidade única para os casais que desejam regularizar sua união perante a Igreja e celebrar o amor em uma cerimônia especial.

A cerimônia está marcada para o dia 25 de outubro, 20h, e as inscrições podem ser feitas até o dia 22 de junho. No entanto, é importante que os interessados não deixem para a última hora, pois as vagas são limitadas e é essencial garantir sua participação com antecedência.

As inscrições são realizadas pessoalmente na Secretaria da Igreja, localizada no bairro Shangrilá, em Cuiabá, durante o horário comercial. Para garantir a participação, é necessário pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100,00, além do processo de documentação, que tem o custo de R$ 200,00. Dessa forma, o valor total para o casal é de R$ 300,00.

O Casamento Comunitário é uma oportunidade especial para casais que já realizaram o casamento civil ou planejam fazê-lo antes da data estabelecida, de regularizarem sua situação perante a Igreja e receberem as bênçãos divinas sobre sua união.

Confira abaixo a lista dos documentos necessários para a inscrição e não perca a chance de participar desse momento único de celebração do amor e da fé na Paróquia Nossa Senhora da Guia!

Documentos exigidos

1- Certidão de batismo (atualizada)
2- Edital do casamento civil ou certidão de casamento civil
3- Cópia da carteira de identidade