Vem ajudar na reforma do Centro Catequético

A Paróquia Nossa Senhora da Guia, no Coxipó, está embarcando em uma missão abençoada: revitalizar o centro catequético da sede paroquial para oferecer um espaço ainda mais acolhedor e propício ao crescimento espiritual de nossas crianças e jovens. E precisamos de você para tornar esse sonho uma realidade!

Com o objetivo de arrecadar R$ 50 mil  para a reforma do centro catequético, estamos lançando a campanha “Adote um Carnê Virtual”. Através dessa iniciativa, convidamos você a se tornar um benfeitor desta obra de fé e amor, contribuindo com cinco parcelas de R$ 50,00.

Esta é uma oportunidade única de colocar em prática os ensinamentos de Jesus sobre solidariedade e cuidado com nossa comunidade. Sua colaboração será fundamental para transformar o ambiente onde nossas crianças e jovens aprendem e crescem no amor de Cristo.

Para participar, é simples: basta acessar nosso aplicativo Paróquia Virtual (https://dominun.com.br/tree/) e adquirir seu carnê virtual na campanha “Reforma do Centro Catequético”. As contribuições podem ser feitas via cartão de crédito ou por meio do carnê, proporcionando a todos a oportunidade de fazer parte dessa missão de renovação e esperança.

Contamos com a generosidade e o apoio de cada um de vocês para alcançarmos nossa meta de 200 benfeitores. Que Deus abençoe sua generosidade e que Nossa Senhora da Guia nos conduza neste caminho de renovação e fortalecimento da nossa comunidade.

Junte-se a nós nesta jornada de fé e amor! Seja um agente de transformação e faça a diferença na vida de nossas crianças e jovens. Unidos, podemos realizar grandes coisas em nome da nossa fé e da nossa comunidade.