Matrimônio

* Certidão de batismo (batistério) recente, de pelo menos 6 meses;
* Edital do casamento civil;
* Cópia do RG e CPF;
* Cópia do comprovante de residência;
* Certidão do curso de noivos;
* Cópia dos comprovantes da 1ª Eucaristia e Crisma;
* Indicação de 02 (dois) casais de padrinhos, com nome completo, endereço e estado civil;

Os noivos devem procurar a secretaria da sua Comunidade ou da Paróquia Guia, com antecedência mínima de 90 (noventa) dias, para  reserva de data e agendamento de entrevista com o Pároco.
O processo matrimonial será feito na paróquia de um dos noivos, sendo livre a opção.
Somente após a entrega dos documentos listados abaixo, incluindo os proclamas, que serão anunciados ou fixados em local de fácil acesso por 03 (três) semanas, nas paróquias da residência dos noivos, é que há garantia da data reservada.

Curso de Noivos
Entre em contato com a secretaria da sua Comunidade ou da Paróquia Guia para verificar os documentos para inscrição, valor da taxa e as datas dos cursos.

Está gostando? Então compartilhe com seus amigos.