Eucaristia

O objetivo primordial da Catequese é levar ao amadurecimento da Fé, que se processa ao longo da vida em distintas etapas, respeitando o tempo necessário a cada um, e dando autonomia às pessoas para que possam compreender por si mesmas qual o caminho a seguir para que se tornem verdadeiros discípulos de Jesus, construtores do Reino de Deus. É o primeiro passo saindo da família, e indo para a sociedade, buscando mais Deus através do ensinamento de Jesus na Bíblia.

Venha conosco no Caminho da Fé.

Documentos Obrigatórios para as Inscrições

Cópia do RG e CPF ou Certidão de Nascimento da criança;
Cópia da Certidão ou Lembrança Batismo;
Cópia do RG e CPF do Responsável da criança;
Comprovante de Endereço.

Taxa de Inscrição R$ 50,00
Referente ao kit: Camiseta, Evangelho e o Caderno Paz e Bem de Orações e Anotações

Nota:

Dúvidas, procure a secretaria da igreja ou a pastoral da catequese de sua comunidade.

Estamos abertos para receber TODOS irmãos, caso sinta dificuldade em apresentar algum documento, PROCURE-NOS.