Venha sentir o sopro de Deus no seminário Ruah

A Paróquia Nossa Senhora da Guia convida jovens a partir de 16 anos para participarem do Seminário Ruah – Sopro de Deus. Ruah é uma palavra hebraica que significa vento, espírito, alento, hálito divino, sopro de vida. O seminário proporcionará uma experiência de vida única, um momento para conhecer, recuperar ou aprofundar o relacionamento com Jesus Cristo Salvador e Senhor.

O evento, que começa dia 24 de junho, visa proporcionar não apenas um curso de doutrina, mas uma vivência intensa que levará os participantes a um Encontro Pessoal com Jesus Cristo por meio do anúncio do querigma, do exercício dos carismas do Espírito Santo e da vivência fraterna. Serão nove encontros de oração, realizados aos sábados, no período vespertino.

O Seminário Ruah oferecerá momentos de pregação e partilha fraterna, com o objetivo de permitir que os participantes vivenciem uma experiência transformadora e fortalecedora da fé. Inspirados no trecho bíblico “De repente, veio do céu um ruído, como se soprasse um vento impetuoso, e encheu toda a casa onde estavam sentados” (Atos 2,2), o evento busca despertar a ação do Espírito Santo na vida dos jovens, impulsionando-os a seguir caminhando, romper barreiras e limitações.

A Divina Ruah, força exuberante e incontrolável, age nos participantes, capacitando-os a falar com autoridade, tornando-se testemunhas corajosas. É um dom oferecido e acolhido que transforma vidas e direciona a busca pela salvação.

A inscrição para o Seminário Ruah é de apenas R$ 20,00, valor simbólico que visa facilitar o acesso de todos os interessados. A participação no seminário proporcionará um crescimento espiritual significativo, ampliando o conhecimento sobre a fé cristã e fortalecendo o relacionamento com Deus.

Os interessados em participar do Seminário Ruah – Sopro de Deus devem entrar em contato com a equipe organizadora pelo whatsapp ou comparecer à secretaria da Paróquia, no bairro Shangrilá. As vagas são limitadas, portanto, é importante garantir a inscrição o quanto antes.

A Paróquia Nossa Senhora da Guia e o grupo Alma Missionária convidam todos os jovens a partir de 16 anos a vivenciarem essa experiência única de fé e aprofundamento espiritual. Não perca a oportunidade de participar do Seminário Ruah e descobrir o poder transformador do sopro divino em sua vida.
Siga o sopro de Deus e participe do Seminário Ruah!