Encontro para casais em nova união 18/11

É com grande alegria que anunciamos o VII Encontro de Reflexão Para Casais em Nova União, um evento de fortalecimento da fé e união que acolhe carinhosamente todos os casais, onde um ou ambos tenham sido casados na Igreja Católica e, por alguma razão, tenham se separado e iniciado uma nova união.

Este encontro é uma oportunidade única de reconectar com a sua fé e encontrar apoio na comunidade da Paróquia Nossa Senhora da Guia. Marcado para o dia 18 de novembro de 2023, ele promete ser um dia repleto de reflexão, oração e partilha.

Das 7h às 19h, você terá a chance de fortalecer seus laços e seu compromisso com a vida cristã. A jornada incluirá momentos de reflexão, diálogo, oração e celebração, tudo projetado para fortalecer a sua relação e trazer uma profunda compreensão do plano de Deus para o amor e a união.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas em todas as comunidades da Paróquia, incluindo a sede da Paróquia. Corra para garantir a sua vaga! Nossos queridos agentes da Pastoral Familiar e membros do Bom Pastor estarão disponíveis durante as celebrações para receber suas inscrições.

Não deixe para depois, pois o encontro está se aproximando rapidamente. A taxa de inscrição é de apenas R$30,00 por casal, uma contribuição que nos ajuda a proporcionar um dia inesquecível e repleto de aprendizado.

Este é o momento perfeito para reconectar com a sua fé, fortalecer seu relacionamento e encontrar apoio em uma comunidade calorosa e acolhedora. Venha se juntar a nós no VII Encontro de Reflexão Para Casais em Nova União e faça parte desta jornada de fé e amor. Esperamos por vocês! 🙏❤️