Costelão da Guia é no próximo domingo

No próximo domingo, dia 20 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó convida todos os fiéis para a tradicional Festa da Padroeira, que este ano será marcada por um delicioso Costelão! A festividade, que ocorrerá na Comunidade São Benedito, no bairro Boa Esperança, tem como objetivo principal arrecadar fundos para a reforma do ar-condicionado da sede paroquial, uma necessidade urgente que nossa comunidade precisa resolver.

A escolha da Comunidade São Benedito como local da festa foi feita em função de seu espaço adequado para receber esse tipo de evento. Por apenas R$ 40,00 por pessoa, os participantes poderão saborear a refeição no local ou optar pela versão marmita para levar para casa, garantindo que todos possam colaborar e desfrutar dessa deliciosa celebração.

Além do Costelão, a festa também contará com o sorteio da Ação Solidária, cujo objetivo é, igualmente, arrecadar fundos para a reforma do sistema de ar-condicionado da paróquia. Com uma cartela no valor de R$ 15,00, você pode ajudar nossa comunidade e ainda concorrer a R$ 6.000,00 em prêmios e um pacote de hospedagem em Caldas Novas (GO) para cinco pessoas. As cartelas ainda estão disponíveis para venda e podem ser adquiridas na secretaria da paróquia ou com nossos agentes de pastorais.

Essa festa, além de homenagear nossa Padroeira, Nossa Senhora da Guia, é uma oportunidade de unir nossa comunidade em um gesto concreto de solidariedade. Pedimos que todos venham celebrar conosco e que convidem seus familiares e amigos para participar dessa ocasião especial.

Ainda não tem o seu convite? Entre em contato com a secretaria da paróquia ou procure um dos agentes de pastorais para garantir o seu! Vamos fazer dessa festa um marco de união e colaboração.

Contamos com sua presença e generosidade para que, juntos, possamos melhorar nossa casa comum e continuar servindo a Deus com conforto e dignidade. Que Nossa Senhora da Guia continue nos abençoando e nos conduzindo por este caminho de fé e solidariedade!