Bazar da Catequese será dia 1/07

A comunidade Nossa Senhora da Guia, no bairro Shangrilá, em Cuiabá, se mobiliza para um evento especial que visa arrecadar fundos para promover melhorias nas salas de catequese. Trata-se do Bazar da Pastoral da Catequese, que acontecerá no dia 1 de julho, uma oportunidade para toda a população contribuir com a causa e, ao mesmo tempo, adquirir roupas, sapatos, acessórios, brinquedos e muitas outras peças com valores incríveis.

A iniciativa tem como objetivo principal a arrecadação de recursos para investir em melhorias estruturais nas salas utilizadas pelas crianças e jovens que frequentam as atividades de catequese na igreja. O bazar, além de ser uma maneira de angariar fundos, também incentiva a participação ativa de toda a comunidade, promovendo a união em prol de uma causa comum.

Com o intuito de disponibilizar uma variedade de itens para os visitantes, o bazar contará com roupas, sapatos, acessórios e brinquedos. A diversidade de produtos permite atender às necessidades de diferentes faixas etárias e estilos, proporcionando uma grande oportunidade para renovar o guarda-roupa ou encontrar presentes especiais.

Os organizadores do evento enfatizam que todas as peças disponíveis estarão com valores atrativos, visando possibilitar que a maior quantidade possível de pessoas possa adquirir itens de qualidade por preços acessíveis. Além disso, ressaltam a importância da solidariedade e da participação de todos, já que cada contribuição e cada compra feita durante o bazar estarão direcionadas às melhorias nas salas de catequese.

Para aqueles que desejam contribuir com a causa, é possível ajudar doando peças em bom estado de conservação, como roupas, sapatos, acessórios ou brinquedos. As doações podem ser feitas entrando em contato com a equipe responsável pelo bazar, que terá prazer em receber e organizar todas as contribuições. É só chamar no Whatsapp

O Bazar da Pastoral da Catequese será realizado no dia 1 de julho, das 8h às 10h30 no pátio da igreja, localizada na Avenida Fernando Corrêa, em frente ao Delcas Hotel. A entrada é gratuita e toda a comunidade está convidada a participar desse evento que, além de proporcionar um momento de descontração e compras, fortalece os laços comunitários e colabora para a melhoria das salas de catequese.

Faça parte dessa ação solidária, contribua com a doação de peças e prestigie o Bazar da Pastoral da Catequese. Juntos, podemos fazer a diferença e promover um ambiente cada vez mais acolhedor e propício à evangelização das crianças e jovens da comunidade.