Ação Social “Tudo para Todos” terá atendimentos gratuitos

A Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora da Guia do Coxipó convida toda a comunidade a participar da Ação Social: Tudo para Todos, que será realizada no próximo sábado, 19 de outubro, das 7h às 12h30, na sede da paróquia, no bairro Shangrilá, em Cuiabá. Esse evento solidário é mais uma demonstração do compromisso da nossa pastoral em servir àqueles que mais precisam, oferecendo serviços essenciais para a população mais carente de nossa região.

Durante a ação, serão oferecidos diversos atendimentos gratuitos, incluindo:

Serviços do SINE (Sistema Nacional de Emprego);
Carteirinha de Autista;
Segunda via da certidão de nascimento;
Foto 3×4 e plastificação de documentos;
Atendimento nas áreas de psicologia, odontologia, jurídica e pedagógica.

É importante destacar que não será necessária inscrição prévia. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada, garantindo que todos possam ser atendidos com tranquilidade e cuidado.

A ação faz parte do trabalho contínuo que a Pastoral Social desenvolve em nossa paróquia, buscando atender às necessidades da população mais carente e promover o bem-estar de todos. Esta é uma oportunidade para que pessoas com dificuldades de acesso a esses serviços possam resolver questões importantes em um ambiente acolhedor e fraterno.

Convidamos todos da comunidade a ajudar a espalhar essa notícia, para que chegue àqueles que mais necessitam desses atendimentos. Quanto mais pessoas souberem, maior será o impacto dessa ação solidária.

Venha, participe, divulgue e ajude-nos a fazer com que esse dia seja de verdadeira solidariedade e serviço ao próximo! Que Nossa Senhora da Guia continue a iluminar nossos caminhos e abençoar nossas ações de cuidado e amor ao próximo.