Abertas inscrições para Crisma na Guia

inscricoes

Estão abertas as inscrições para Crisma de jovens e adultos na Comunidade Nossa Senhora da Guia, no bairro Shangrilá, em Cuiabá. Os plantões acontecem somente aos sábados, das 8h às 10h, no pátio da Igreja. Os encontros começam dia 10/06.

A Crisma para os adolescentes de 12 a 17 anos tem período de duração de dois anos, tendo encontros todos os sábados pela manhã. No caso dos adultos, a partir de 18 anos, a duração é de um ano e os encontros acontecem aos sábados de manhã ou terça-feira à noite.

Não existe taxa de inscrição, a única exigência é que compre a camiseta.

Mesmo quem ainda não fez a primeira comunhão ou foi batizado, se tiver a partir de 12 anos, entra direto na Crisma. E durante esse processo vai receber os sacramentos do Batismo e da Eucaristia.

A Comunidade Nossa Senhora da Guia está de portas abertas para receber você. Venha fazer sua inscrição.